quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Black Friday :) Versace para Riachuelo


Olá meninas!! Tudo bem com vocês?
Venho com um poste muito legal hoje. Acho que todas já sabem que amanhã dia 28/11/2014 é dia do Black Friday!! :) E que tal aproveitar esse dia e dar uma passadinha na Riachuelo para fazer compras? hehe Esse ano a Riachuelo veio com muitas novidades, e uma delas é que a estilista Donatella Versace, desenhou roupas incríveis para a Riachuelo e a coleção se chama Versace para Riachuelo. São roupas lindas e as estampas nem se fala. Acompanhe um pouco das novidades que já estão nas lojas,

Foi lançado a coleção no SPFW, e eu amei o desfile, não fui mais acompanhei tudo pela internete :D



As estampas são lindas, uma inspiração do fundo mar e muita oncinha que eu amooo.

E tem também coleção cama, mesa e banho.
 E aqui está a linda Camila Coelho do Super Vaidosa usando um look da coleção, um cropped top e uma saia midi.

E aí o que acharam da coleção? Eu gostei, e estou louca pra ir dar uma espiadinha na Richuelo, vamos aproveitar o Black Friday!! haha
Um super beijo pra vocês, e deixam seus comentários aqui em baixo. :D
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário