segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Cabelos das Blogueiras

Olá meninas!!!
Hoje venho com um assunto que me agrada muito, e que tenho certeza que agradam vocês também, #CABELO. :)
Cabelo é muito pessoal, cada uma gosta de um jeito, uma cor, e um tamanho, mais hoje venho falar sobre os cabelos curtos que recentemente algumas blogueiras adquiriram e eu amei de paixão.
Cada uma com seu estilo e personalidade, e cada corte mais lindo que o outro.


Olha que linda a Camila Coelho do blog Super Vaidosa ficou com o cabelo mais curto, eu achei que super combinou com ela.

Outra linda que ficou super estilosa com o cabelo curto é a Nina do blog Niina Secrets Eu amei o corto e ela ficou ainda mais com cara de rica. :P Linda de morrer.

Super estilo e personalidade é essa menina linda Pamella Rocha , amei a cor e o corte. 


E aí meninas, gostaram dos cabelos? Vamos aproveitar e se inspirar nas bloguetes. rs
Espero que vocês tenham gostado, um grande beijo.

Any

Nenhum comentário:

Postar um comentário