sexta-feira, 24 de maio de 2013

Meu Vestido de Noiva

Oii meninas!! Hoje o post é muito especial pra mim, vim mostrar pra vocês a minha escolha do vestido para o meu casamento que foi no dia 06/04/2013... Que dia especial e único para vida de uma mulher né!? Para começar, a esolher do vestido do seu casamento é um momento único e especial e cheio de dúvidas, mas eu sempre tive a certeza de como seria o meu. Eu nunca gostei de vestidos muito chamativos, rodados, com as saias gicantes, sempre achei vestidos simples delicados e charmosos os mais lindos, até mesmo quando fui escolher o vestido de debutante para os meus 15 anos, foi a mesma coisa, não escolhi um vestido rodadão..rs
E a escolha do meu vestido de casamento já estava na minha cabeça a muito tempo, o modelo que eu amo e acho maravilhoso é o tão famoso vestido de "sereia". Não é tão grande, e acho que cai super bem no corpo por ele ser bem justinho né!? E é claro que você precisa estar de bem com a balança para ficar perfeito no seu corpinho, por isso que eu fiz a minha parte..haha Emagreci bastante para ficar linda no vestido escolhido.. Sei que tem muitas mulheres que não gostam desse tipo de vestido, e preferem os vestidos de noivas tradicionais mesmo, mas essa foi a minha escolha e não foi tão difícil escolher, a primeira vez que eu olhei esse modelo, eu me apaixonei e tive a certeza de que aquele seria o escolhido. Simples, chique, com um bordado divino e com um brilho sem explicação de lindo , pena que pelas fotos não realça tanto o brilho que ele tem.. Mas graças a Deus era o vestido dos meus sonhos...rs
Eu selecionei algumas fotinhas preferidas, e algumas eu cortei para focar o vestido, pois não tirei muita foto sozinha que por sinal me arrependi muito por isso.
Então vamos as fotinhas né!? =)










E aí, vocês gostaram da minha escolha? 

Beijinhosss e fiquem com DEUS.

Um comentário: