terça-feira, 30 de abril de 2013

6 Looks preferidos da Vivian do "Fabulous by Vivian"

Selecionei 6 looks incríveis da queridíssima Vivian do blog FabulousByVivian que arrasa sempre nas produçoes, alem de ter um bom gosto incrível, ela é super doce e faz muitos videos legais. 
Foi muito difícil escolher 6 entre tantos que me deixam de queijo caído. Escolhi os que tem a ver comigo, que faz o meu estilo e que eu usaria sem medo. Vale a pena conferir o blog dela, vocês vão amar.
Conferam os looks escolhidos.



1º. Me apaixonei por esse vestido Pink com esse cinto de oncinha, meu preferido.

2º. Essa camisa amarela é um sonho, amei a sandália também.

3º. Amo calça vermelha e essa arrasou, com essa camisa jens então.

4º. Amei o look por completo.


5º Look Fake Leather. Amei demais a jaqueta com a sainha.


6º e por último essa calça rosa para acabar com tudo. haha Muito lindo.


São looks lindos, modernos, chiques, casuais em fim uma mistura de tudo que é lindo.


Espero que tenham gostado do post. Até a próxima.
Beijinhoss e um ótimo feiado.

2 comentários: