quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Confraternização da Igreja

Oláá, bom dia a voces. esquecii do blog..kkkk vou dar um jeitinho de sempre postar algu aq.
hj vim aq postar algumas fotinhas da confraternização q fizemos no dia 11/12/2010 da igreja #IBL
que foooi ótimoooooooo. piscina, volei, amigos, amigo-oculto em fim comunhão com os irmão nao tem preço.
ganheei uma sandalinha lindaaa da minha amiga secreta, ameeei viu..
vou postar algumas fotinhas..



é tão bom esses momentos, essa época do ano é sempre bom, mais que essa harmonia, esperança, confraternização não seja só nessa época e sim todos os dias de nossas vidas..
Tempo booooooom demais. e eu agradeço ao meu Bom JESUS. Senhor EU TE AMO!!

beijinhuus :)

2 comentários:

  1. Olá! Vi que vc ganhou o sorteio da Nanda, ela divulgou e eu vim conhecer seu cantinho.
    Parabéns sua sortuda! haha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá garota, tudo bem?
    Estou deixando este recadinho
    para dizer que gostei muito do seu blog
    é lindo..show de bola..
    Já estou te seguindo..
    Espero que possa me fazer uma visitinha
    e me seguir tbm!

    Beijuss :)

    ResponderExcluir